A sétima roça de A Fazenda 17 marcou a eliminação de Yoná e bateu recorde de votos do público. A disputa, que contou ainda com Rayanne Figliuzzi e Tamires Assis, teve um dos placares mais acirrados da temporada e fez Adriane Galisteu quebrar o protocolo do programa.
Durante a exibição ao vivo, a apresentadora surpreendeu ao pedir ao diretor autorização para divulgar a porcentagem de votos da eliminada.
Tamires, Rayane e Yoná
2 de 6
Yoná e Carol protagonizaram brigas em A Fazenda 17
Reprodução/Record3 de 6
A Fazenda 17
Reprodução/Internet.4 de 6
A Fazenda 17
Reprodução/Redes Sociais5 de 6
Rayane Figliuzzi e Carol Lekker: peoas trocaram farpas nesta terça (19/9)
Reprodução/ RecordTV6 de 6
Rayane Figliuzzi e Carol Lekker em A Fazenda
“Diretor, deixa eu contar pra ela a porcentagem dela. Posso? 31,55%. É muita coisa”, disse Galisteu. Abalada com o resultado, Yoná comentou: “Nunca desisti de nada. Fiz o possível e impossível”.
Leia também
-
A Fazenda 17: Carol Lekker explode após vitória na Prova do Fazendeiro
-
Por que peoa é a favorita para deixar A Fazenda 17 hoje
-
A Fazenda 17: enquete crava eliminação de peoa. Veja quem sai
-
A Fazenda 17: enquete revela quem sai entre Rayane, Tàmires e Yoná
A peoa deixou o confinamento sob elogios da apresentadora, que exaltou sua trajetória no reality. “Você é uma mulher que vai fazer falta na história de A Fazenda, mas eu espero contar com você aqui fora. A gente vai te ver em todos os programas”, afirmou.
Nas redes sociais, a eliminação dividiu opiniões. “Tropa de quem não aceita Yona saindo antes de Toninho, Michelle, Walerio e Fabiano!”, escreveu um internauta. Já outro celebrou: “Amei a eliminação de Yoná! Já foi tarde.”
