A quinta-feira (21/11) foi marcada por um momento de grande tensão em A Fazenda 17. Creo Kellab foi chamado pela produção para receber notícias da mãe, que está internada e passou por uma cirurgia. Diante da situação, o peão precisou decidir se deixaria ou não o confinamento, mas optou por permanecer no reality.
A decisão veio após um pedido da própria mãe. “A luta agora não é só um jogo”, declarou o ator. Ele conversou com a equipe de psicologia do programa e saiu da consulta em lágrimas, recebendo apoio de alguns colegas de confinamento.
6 imagens



Fechar modal.
1 de 6
Creo Kellab e a mãe
Reprodução
2 de 6
Creo Kellab e a mãe, dona Iracy, posam durante passeio pelo Rio
Instagram/Reprodução
3 de 6
Creo Kellab dá um beijo na mãe, dona Iracy
Instagram/Reprodução
4 de 6
Créo Kellab acusa Rayane Figliuzzi de racismo em A Fazenda 17
Reprodução/Record
5 de 6
Enquete A Fazenda 17
Reprodução Record/TV
6 de 6
A Fazenda 17
Reprodução/Redes Sociais
“Minha mãe. Ela tá grave, grave, muito grave e minha irmã achou melhor me avisar”, disse. Em situações excepcionais, a família pode enviar recados aos participantes para atualizá-los sobre questões urgentes. Creo falou ainda ainda sobre sua dificuldade em assimilar a notícia.
Leia também
-
A Fazenda 17: peão pode deixar reality após triste notícia sobre a mãe
-
A Fazenda 17: enquete aponta eliminação por pouco em votação intensa
-
Enquete A Fazenda 17: roça pega fogo com disputa acirrada entre peões
-
Record endurece regras e cria punição inédita em A Fazenda 17
“Eu tive que ser forte para entrar, mas com um problema atípico, que eu não esperava, e agora vou ter que reaprender a lidar com isso. Me deixaram livre para decidir o que eu quero fazer. E eu não tomei decisão nenhuma no primeiro momento. Vou tentar sempre ser forte, honrar a minha mãe, eles acreditam muito em mim e sempre acreditaram.”
A equipe do ator informou que Iracy, mãe de Kellab, está internada em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) e se recupera da cirurgia. O quadro é estável, mas ainda inspira cuidados, segundo nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
