Portal Estado do Acre Notícias

A Fazenda 17: peão pode deixar reality após triste notícia sobre a mãe

a-fazenda-17:-peao-pode-deixar-reality-apos-triste-noticia-sobre-a-mae

A Fazenda 17: peão pode deixar reality após triste notícia sobre a mãe

O ator Creo Kellab passou por uma quebra de protocolo em A Fazenda 17 nesta quinta-feira (20/11). O peão recebeu informações do mundo exterior e recebeu notícias preocupantes sobre o estado de saúde da mãe.

A equipe do artista confirmou a informação em um comunicado divulgado pelas redes sociais. “Durante a tarde de hoje, Creo recebeu a notícia de que a sua mãe está enfrentando um problema de saúde e por isso ficou algumas horas em atendimento médico”, afirma.

“Lembrando também que a filha dele está bem e fora de perigo. Vamos enviar bastante energia positiva para ele e continuar torcendo muito”, acrescentou a nota.

Leia também

7 imagensFechar modal.1 de 7

Creo Kellab e a mãe

Reprodução2 de 7

Creo Kellab

Reprodução3 de 7

Dodô, vocalista do Pixote.

Reprodução/Record.4 de 7

Créo Kellab acusa Rayane Figliuzzi de racismo em A Fazenda 17

Reprodução/Record5 de 7

Divulgação6 de 7

Creo Kellab recebe triste notícia sobre a mãe e pode desistir do jogo

Reprodução7 de 7

Créo Kellab acusa Rayane Figliuzzi de racismo em A Fazenda 17

Reprodução/Record

Segundo pedido da própria mãe do ator, Creo decidiu não desistir da competição e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A esposa do peão defendeu a atitude do marido em uma publicação.

“Espero que todos entendam a decisão do Creo de continuar no jogo”, defendeu ela. “Antes de entrar, ele sentou e conversou com os pais sobre essa situação que estamos passando hoje, e eles pediram para ele seguir no jogo, mesmo que acontecesse algo aqui fora. Ele está lá dentro por todos nós, então esperamos que todos compreendam”, afirmou.

O peão, que fugiu da Roça desta semana, recebeu o apoio dos torcedores nas redes sociais. A princípio ele continua no jogo e deve explicar a decisão aos demais competidores e telespectadores na edição desta quinta-feira (20/11).

Sair da versão mobile