Eliminada na última quinta-feira (6/11) do reality show A Fazenda, da Record, Yoná Sousa rasgou o verbo sobre o romance da jornalista Michelle Barros com o influenciador Shia Phoenix. Fora da sede, a famosa também analisou os erros de estratégia das mulheres no programa e comentou sobre sua relação com o apresentador Dudu Camargo.
Leia também
-
Shia surta com peões em A Fazenda 17 após discussão: veja
-
A Fazenda 17: Galisteu quebra protocolo em roça com recorde de votos
-
A Fazenda 17: Carol Lekker explode após vitória na Prova do Fazendeiro
-
Por que peoa é a favorita para deixar A Fazenda 17 hoje
Se apagou
Yoná deixou a atração após receber apenas 31,55% dos votos do público. Ela enfrentou as influenciadoras Rayane e Tamires na Roça, que escaparam da berlinda e garantiram mais uma semana no jogo. Em entrevista, a ex-peoa afirmou que, se continuasse no reality, iria “tirar a máscara” de Shia.
“Shia sabia que se eu ficasse ia conseguir tirar a máscara dele. Ele joga por todos os lugares para tentar se livrar de ir para a Roça”, disse. Em seguida, ela disse que Michelle se apagou no jogo por conta do amado. “E fora que ele está vivendo um relacionamento em que apagou a mulher. A Michelle é uma mulher super inteligente, mas se apagou no jogo por causa do relacionamento.”
A ex-participante seguiu com as críticas contra a ex-jornalista da TV Globo. “Como é que Michelle foi selecionada para participar do programa? Ela é uma jornalista que não se posiciona, não sabe falar nada. Até uma criança se posiciona melhor! Por que selecionaram ela, para ser a boba da corte? Eu achei que ela ia ser a segunda Rachel, pensei que ia me dar trabalho”, detonou.
Michelle Barros em A Fazenda 17
Reprodução/Record
A ex-peoa Yoná Sousa
Antonio Chahestian/RECORD
Michelle Barros e Shia Phoenix
Reprodução/Redes Sociais
Michelle Barros e Shia não resistem e se beijam após festa
Twitter/Reprodução
Michelle Barros e Shia conversam antes da festa
Twitter/Reprodução
Michelle Barros e Shia estão em clima de romance na sede de A Fazenda 17
PlayPlus/Reprodução
Michelle Barros faz pedido ousado para Shia e web reage: “Enredo”
PlayPlus/Reprodução
Dudu Camargo
Yoná Sousa também comentou sua relação com Dudu Camargo, com quem manteve uma aliança durante parte do programa. “Quando a Gaby Spanic saiu, ela deu o protagonismo para a Tamires. Aí, ele começou a abraçar muito a Tamires. Então, eu cheguei pra ele e perguntei se ele continuaria jogando comigo, e ele simplesmente virou as costas”, começou.
“Eu me senti muito mal”, admitiu. “Foi daí que começou. Porque a Tamires, me desculpa, ela é uma bela trapaceira, vai onde é conveniente e conseguiu esse jogo de seduzir ele. Não estou falando de sedução de relação, mas pra ser a vítima. Ele foi me excluindo e me deixando de lado, e isso me causou uma certa revolta. Eu ensinei quase tudo sobre reality para o Dudu, ele nunca tinha visto reality na vida. Desde o primeiro dia, eu disse tudo que ia acontecer lá dentro”, disse.
Subterrâneas
Apesar da decepção, Yoná reforçou que não se arrependeu de colocar fim à aliança. “Ele pode ser o protagonista que for, mas eu não me arrependo de ter saído do lado dele. Fiz isso pra não virar essa mulher que eu não sou. De olhar mulher pela aparência, pelo corpo e de jogar sujo falando de coisas que aconteceram aqui fora lá dentro do reality, porque isso é muito subterrâneo.”
Ao encerrar, a ex-peoa criticou o posicionamento das mulheres em A Fazenda 17. “As mulheres estão sendo muito subterrâneas umas com as outras e esquecendo de jogar, só falam de corpos, cabelos, aparência… Nunca nenhuma sentou comigo pra falar de jogo. O assunto que tive de jogo foi com Dudu, às vezes com Toninho, sempre foram com homens. Quando eu sentava para falar sobre jogo com as mulheres, era uma conversa muito vazia”, apontou.
