A participação de José Loreto na cinebiografia de Chorão continua rendendo debates inclusive dentro da própria família do vocalista do Charlie Brown Jr. Sonia Abrão, prima do cantor, voltou a comentar a escolha do ator para o papel e detalhou uma troca de mensagens que teve com ele após declarar que não aprovava a escalação.
Durante sua entrevista ao podcast Na Telinha Talk, divulgada na segunda-feira (24/11), Sonia contou que nunca escondeu sua discordância em relação ao nome de Loreto. E diz que o ator sabe disso muito bem.
Leia também
-
José Loreto fala de namoro e surpreende com decisão sobre vida pessoal
-
José Loreto assume namoro com atriz de Vale Tudo; saiba quem é
-
Caso Eloá: assista à entrevista polêmica de Sônia Abrão com Lindemberg
-
A atitude de Sônia Abrão no caso Eloá que gera revolta até hoje
“Ele sabe que eu não sou a favor da escalação dele para viver o Chorão. O filme já está pronto. Eu só acho que não, sabe? Porque eu não sinto… Engraçado, mas antes dele ser escalado, existia a história do filme, a minha irmã sempre achou que o José Loreto seria o Alexandre. Ela foi a primeira pessoa a pensar nele, eu falei: ‘Você está louca’. ‘Mas ele é a cara dele’. Eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não tem nada a ver não’”, relatou a apresentadora.
Mesmo com a resistência, Sonia afirmou que fará questão de assistir ao longa, baseado no livro Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?, escrito por Graziela Gonçalves, viúva do cantor. Ela frisa que, apesar de não concordar com a escolha, está aberta ao que verá na tela.
Foi nesse clima de discordância cordial que Loreto decidiu procurá-la. Sonia contou que o ator enviou uma mensagem bem-humorada ao comentar as críticas.
José Loreto
José Loreto viverá Chorão em filme sobre livro da viúva do cantor
Sonia Abrão
Reprodução/Rede TV!
Segundo ela, ele brincou: “Ainda bem que a Sonia não era produtora de elenco, porque senão, eu estava fora. Aí que ele me mandou um recado, ele disse: ‘Olha, Sonia, primeiro veja o filme, vê minha interpretação’”.
Antes disso, Sonia já havia deixado claro ao ator que não acreditava que ele fosse a melhor escolha.
“Eu já tinha falado com ele também, mandado mensagem, falado que não vejo, não sinto, não gostaria, não concordo, mas eu queria ver o filme porque a interpretação supera a aparência. A gente já viu muito isso em filme”, explicou.
De acordo com Sonia, Loreto respondeu mostrando confiança no próprio trabalho e dizendo que mergulhou completamente no personagem: “E ele falou: ‘Eu incorporei, eu incorporei’. E a hora que ele se despediu de mim nessa gravação que ele mandou o áudio, ele já estava com o tom de voz e estava fazendo gestos sabe? De repente pode algo acontecer”.
