Lutando contra o rebaixamento na Série A do Brasileirão, o Internacional agiu nos bastidores e trocou o comando técnico da equipe nesse sábado (29/11). O novo treinador do clube é Abel Braga, multicampeão com o Colorado. Na primeira entrevista coletiva, neste domingo (30/11), ele deu uma declaração homofóbica.
“Um que foi meu atleta e tenho muita admiração. O D’Ale parece uma formiguinha, está em todo lugar do campo. Fiz uma brincadeira, ele deu um esporro em todo mundo. ‘Eu falei não quero po*** do meu time treinando de camisa rosa, parece time de viado’. Ele já falou: “já falei que tem de tirar essa camisa ae”, disse Abel Braga.
Leia também
-
Internacional anuncia retorno de Abel Braga para a reta final do Brasileirão
-
Vitória vence Mirassol por 2 x 0 e empurra Internacional para o Z4
-
Internacional demite Ramon Díaz após goleada para o Vasco
-
Brasileirão: confira os melhores momentos de Vasco 5 x 1 Internacional



Abel Braga é o novo treinador do Internacional
Buda Mendes/Getty Images
Ramón Díaz ao lado de Emiliano – Sport Club Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional
Internacional e Santos duelaram no Beira-Rio
Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional ainda não se pronunciou sobre o caso. Anteriormente, Ramón Díaz, o antigo treinador do Colorado, também havia se envolvido em uma polêmica. Ele deu uma declaração machista após empate com o Bahia pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, sob o comando de Abel Braga, o Internacional terá dois jogos pela frente para tentar a permanência na elite do futebol brasileiro. Na quarta-feira (3/12), o Colorado viaja até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, às 20h. No domingo (7/12), o Inter recebe o Bragantino no Beira-Rio, às 16h.

