Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acidente deixa ex-atleta de vôlei tetraplégico e família cria vaquinha

    Por

    A família do ex-jogador de vôlei William Kerber criou uma vaquinha on-line para ajudar no tratamento do atleta, que ficou tetraplégico após um acidente de carro ocorrido há um mês na Rodovia Avelino Piacentini, no interior do Paraná. Kerber, de 27 anos, sofreu graves lesões na coluna e precisa de recursos para a reabilitação.

    Kerber estava em um carro com outros quatro atletas quando o veículo saiu da pista e atingiu árvores às margens da estrada. O acidente causou a morte de um dos ocupantes e deixou o ex-oposto em estado grave. Ele permaneceu 20 dias internado na UTI, com fraturas nas vértebras C4 e C5, além de lesões nas costelas e complicações pulmonares.

    Leia também

    A campanha criada pela família tem meta de 500 mil reais. Até a publicação da reportagem, pouco mais de 100 mil reais haviam sido arrecadados. Os recursos serão usados para tratamentos especializados, equipamentos e despesas médicas da reabilitação, que ainda pode ser possível.

    A mobilização ganhou força nas redes sociais. Clubes pelos quais Kerber passou, como Suzano e Goiás, divulgaram a vaquinha. Além disso, ex-companheiros também reforçaram o pedido de apoio.

    Natural do Paraná, Kerber fez parte do elenco que recolocou o Suzano na elite do vôlei nacional, com os títulos da Superliga C e B entre 2021 e 2022. Ele defendia o Toledo e cursava Educação Física, além de treinar equipes de base onde mora.

    Sair da versão mobile