Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ações da China fecham com maiores perdas em uma semana desde 2024

Por

As ações negociadas nas bolsas de valores da China fecharam o pregão desta sexta-feira (21/11) acumulando as maiores perdas em uma semana desde dezembro do ano passado.

No fim do dia, o índice de referência de Xangai tombou 2,5%, aos 3,8 mil pontos.

No mercado chinês, as perdas foram generalizadas, puxadas pelo setor de tecnologia. O índice tecnológico Hang Seng, de Hong Kong, fechou em queda de 3,2%, o sexto pregão consecutivo em baixa e atingindo o menor patamar desde agosto.

As ações de empresas do setor de defesa também recuaram, assim como o segmento bancário, o de bebidas e o de bens de consumo básicos.

Leia também

Na Bolsa de Taiwan, o índice Taiex fechou o dia com perdas de 3,6%, aos 26,4 mil pontos.

Tóquio e Seul

Nas outras grandes bolsas asiáticas, as ações também fecharam o dia com fortes perdas.

Em Tóquio, o índice Nikkei recuou 2,4%, aos 48,6 mil pontos.

Na Bolsa de Seul, na Coreia do Sul, o índice Kospi cedeu 3,8%, aos 3,8 mil pontos.

Sair da versão mobile