Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acusado de planejar massacre em escola é preso em SP com ajuda dos EUA

    Por

    Um jovem suspeito de incitar violência nas redes sociais e planejar tiroteios, inclusive em escolas, foi preso pela Polícia Civil em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na última terça-feira (18/11).

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jovem foi preso em flagrante acusado de induzir automutilação e publicar conteúdo com apologia ao crime

    Divulgação/Polícia Civil2 de 3

    Polícia apreendeu equipamentos usados em publicações que induziam violência nas redes sociais

    Divulgação/Polícia Civil3 de 3

    Investigação teve início após envio de informações por autoridades dos EUA

    Divulgação/Polícia Civil

    A investigação começou com informações fornecidas pela Agência de Segurança Interna dos Estados Unidos, que identificou contatos do jovem com um americano monitorado pelas autoridades. Nas redes sociais, ele publicava conteúdos violentos.

    Leia também

    Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do rapaz e encontraram os objetos utilizados pelo rapaz nas publicações, incluindo uma capa de colete balístico e um cinto tático com coldre para armazenar arma de fogo.

    Após revista pessoal, os agentes comandados pelo delegado Ricardo Fleck também encontraram um papel com anotações de senhas e contas na cueca do investigado. Os documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

    O jovem foi preso em flagrante acusado de induzir automutilação e publicar conteúdo com apologia ao crime.

    Sair da versão mobile