Um homem acusado de violência doméstica ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira (14/11), em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, após ameaçar e tentar invadir a casa da vítima e romper o vidro da porta, causando um corte profundo no braço e intensa hemorragia.
A equipe do GTOP 22, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), chegou ao local e encontrou grande quantidade de sangue espalhada pelo ambiente. O homem apresentava sinais de choque hipovolêmico e risco iminente de morte. Diante da gravidade, os militares acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros.
Leia também
-
Homem investigado por violência doméstica ameaça juíza e é preso
-
DF: 630 mulheres vítimas de violência doméstica recebem aluguel social
-
Filho do presidente da Bolívia é preso acusado de violência doméstica
Antes mesmo da chegada do socorro especializado, os policiais realizaram atendimento pré-hospitalar de urgência. Eles aplicaram um torniquete seguindo o protocolo de controle de hemorragias massivas, medida que conteve o sangramento e garantiu a estabilização inicial do ferido.
Após receber atendimento médico e ser liberado do hospital, o homem foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Uma faca foi apreendida na ocorrência.
