A advogada Mara Damasceno, que defende o ator e cantor Dado Dolabella, se pronunciou sobre um suposto pedido de prisão protocolado por Marcela Tomaszewski, ex-namorada do famoso, nesta quinta-feira (13/11). A miss afirma ter sido vítima de agressões, ameaças e coação por parte do famoso durante o romance e até mesmo após o fim do namoro.
Leia também
-
Dado Dolabella vai à delegacia para denunciar a ex. Saiba mais
-
Marcela Tomaszewski quer a prisão de Dado Dolabella; entenda
-
Acusado de pressionar por aborto, Dado Dolabella rompe silêncio
-
Dado Dolabella sobre “fuga” de Marcela do Brasil: “Marcada há semanas”
Mara Damasceno conversou com exclusividade com a coluna Fabia Oliveira e disse que o suposto pedido de prisão é mentiroso. “Não tem nenhum pedido protocolado”, garantiu a especialista.
Pedido de prisão
Mais cedo, o colunista Alessandro LoBianco afirmou que o advogado Diego Candido havia protocolado uma queixa-crime contra Dado Dolabella a pedido de Marcela Tomaszewski. Segundo ele, o aponta que a miss foi alvo de agressões físicas, ameaças, perseguição e coação psicológica.
Na suposta denúncia, Marcela pede a aplicação da Lei Maria da Penha e solicita medidas protetivas de urgência contra o ator, além da prisão preventiva de Dado Dolabella. O casal assumiu publicamente o romance em setembro, mas a relação não durou muito após o artista ser acusado, mais uma vez, de violência doméstica após agressões contra a amada.
Segundo LoBianco, a miss disse que foi agredida verbal e fisicamente por Dado Dolabella no dia 25 de outubro após uma discussão dentro de seu apartamento. Ela relatou ter sofrido lesões no pescoço (tentativa de enforcamento), além de socos no braço, pontapés nas pernas e ferimento em um dedo da mão.
7 imagens



Fechar modal.
1 de 7
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Internet.
2 de 7
A advogada Mara Damasceno, que defende o ator e cantor Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
3 de 7
A modelo Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Redes sociais
4 de 7
Dado Dolabella
Reprodução/Record
5 de 7
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Reprodução/Redes sociais.
6 de 7
Amiga expôs novo vídeo feito após a agressão de Dado Dolabella contra Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
7 de 7
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
Coagida
Ainda de acordo com a denúncia, as agressões ocorreram na presença de sua mãe. A modelo também afirmou que negou as agressões anteriormente por estar “sob forte coação e muito amedrontada” e que foi obrigada a gravar um vídeo ao lado de Dado afirmando que estava tudo bem.
Além de ameaças, a modelo afirmou também ter sido coagida e pressionada a conceder uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, conduzida por Roberto Cabrini, dizendo que estava tudo bem e que o casal havia se reconciliado.
Em sua denúncia, Marcela diz que, depois da exibição da entrevista, o então namorado voltou a ficar irritado e teve um ataque de fúria. Por conta disso, os dois brigaram novamente, o que resultou em taças quebradas e ferimento em sua mão, o que deixou o ambiente sujo de sangue. Ela teria tentado filmar o episódio, mas o ator deu um tapa em seu telefone.
