A coluna Fábia Oliveira descobriu que, embora preso por produzir conteúdo de exploração sexual com adolescentes, Hytalo Santos segue mantendo, do lado de fora do cárcere, outros diálogos com o Poder Judiciário. O advogado Anderson de Sousa Brasileiro acionou a Justiça no último dia 17 para cumprir uma sentença e executar uma cobrança contra o influenciador.
Nos documentos ao qual a coluna teve acesso com exclusividade, o advogado narra que, em outra ação, já encerrada, Hytalo Santos foi condenado a lhe pagar honorário advocatícios de sucumbência. Na época, Anderson atuou como patrono de Thaissa Christina Gouvêa Mourão Baptista.
Leia também
-
Justiça toma decisão sobre pedido de liberdade de Hytalo Santos
-
Carlinhos Maia diz que Hytalo Santos pode ser “bode expiatório”
-
Carlinhos Maia revolta ao “minimizar” acusações contra Hytalo Santos
-
Caso Hytalo Santos tem novo capítulo envolvendo Felca
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Hytalo Santos
Reprodução/Instagram
Após ter um recurso indeferido, Hytalo Santos passou a dever honorários ao advogado da parte vencedora, chamados de “sucumbenciais”. Naquela oportunidade, a Justiça determinou que o famoso deveria pagar honorários fixados em 10 % sobre o valor daquela causa, isto é, de R$ 56 mil.
Como resultado, Anderson explica que Hytalo Santos deveria ter pago R$ 5,6 mil em seu favor, mas não o fez. Agora, o advogado pretende fazer valer a decisão e pede a intimação do influencer para pagamento do valor atualizado.
