Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alcaraz evita comparações e diz estar “longe” do Big Three; confira

    Por

    Aos 22 anos, o tenista Carlos Alcaraz encerrou a temporada no topo do ranking da ATP, posição que confirma o domínio do espanhol no circuito. Apesar dos 24 títulos já conquistados — entre eles seis Grand Slams —, o número 1 do mundo evita assumir qualquer aproximação com o grupo formado por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Para Alcaraz, ainda é cedo para ser colocado ao lado do trio que marcou era no tênis.

    Em entrevista ao jornal Marca, Alcaraz ressaltou a dimensão do trio que marcou época e rejeitou a ideia de já integrar esse grupo. Ao ser perguntado sobre o assunto, foi direto: “Big Three? Ainda estou muito longe. Nem chego perto.”

    Leia também

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Carlos Alcaraz

    Clive Brunskill/Getty Images2 de 4

    Roger Federer, ex-tenista suíço

    Visionhaus via Getty Images3 de 4

    Djokovic vai jogar a terceira fase do Wimbledon

    Tim Clayton/Getty Images4 de 4

    Nadal bate italiano e vai às oitavas em Wimbledon

    Julian Finney/Getty Images

    O líder do ranking também analisou o momento da modalidade e comentou a rivalidade crescente com Jannik Sinner, adversário que o venceu na final do ATP Finals. Para o espanhol, a presença de Djokovic, aos 37 anos, impede qualquer leitura apressada sobre uma “nova geração”.

    “Os anos passam, mas Djokovic continua aí. Ele chegou às semifinais em todos os Grand Slams e mantém o nível. Jannik e eu estamos mais presentes nas decisões, mas de cabeça somos nós dois”, disse.

    Alcaraz está em tratamento de um edema na parte posterior da coxa direita e, por isso, ficará fora da fase final da Copa Davis, marcada para 18 a 23 de novembro, na Itália.

    O retorno às quadras está previsto para dezembro, quando ele disputará dois amistosos nos Estados Unidos. Um deles, no dia 8, será contra o brasileiro João Fonseca, em Miami.

    Sair da versão mobile