Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ancelotti projeta futuro vitorioso de Estêvão com a Seleção Brasileira

    Por

    O técnico italiano Carlo Ancelotti expressou grande satisfação com a vitória por 2 x 0 da Seleção Brasileira sobre Senegal, em um amistoso realizado neste sábado no Emirates Stadium, em Londres.

    Ancelotti valorizou o equilíbrio da equipe, que marcou com Estêvão e Casemiro, e destacou a recuperação da segurança defensiva, especialmente após a entrada de Militão. A atuação convincente contra um adversário que estava há mais de dois anos invicto encheu o treinador de orgulho.

    Em entrevista coletiva, Ancelotti ressaltou a volta da força defensiva, que havia sido abalada pelos três gols sofridos no segundo tempo contra o Japão, e elogiou o esforço coletivo e a execução tática do time:

    “Foi um jogo muito bonito. Com sacrifício e concentração a nível defensivo. Gostei do trabalho feito, do sacrifício, dessa ideia do jogo que queríamos fazer bem com qualidade, concentrado defensivamente e todos os jogadores trabalharam muito bem. Muita pressão na primeira parte, controle na segunda parte, porque não precisamos da pressão muito alta como na primeira parte. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença.”

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Ryan Pierse/Getty Images2 de 4

    Harry Murphy/Getty Images3 de 4

    Ryan Pierse/Getty Images4 de 4

    Ryan Pierse/Getty Images

    Leia também

    Além disso, Ancelotti não poupou elogios a Estêvão, o artilheiro de sua gestão, ao comentar o desempenho do quarteto de ataque, dizendo que o jovem jogador representa uma grata surpresa por seu talento e contundência:

    “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. O Brasil com ele tem um futuro garantido.”

    Com esta vitória, Carleto soma sua quarta vitória em sete jogos no comando da Seleção. O Brasil agora se prepara para o último compromisso de 2025, enfrentando a Tunísia na próxima terça-feira em Lille, na França.

    A Seleção Brasileira segue na Europa e enfrenta a Tunísia na terça-feira (18/11). A partida marca o último compromisso da Amarelinha do ano. A bola rola no Decathlon Stadium, em Lille, na França.

    Sair da versão mobile