O ator Anderson Muller completou 56 anos neste domingo (9/11) e aproveitou a data para se abrir com os seguidores. Ele agradeceu a reação dos fãs aos ataques homofóbicos que recebeu de hatters após compartilhar detalhes de seu casamento de 21 anos com o médico Paulinho.
“Está tudo bem comigo, aquela resposta foi para pararem de encher meu saco e pararam, deu certo”, afirmou em vídeo. Ele se referia a um desabafo publicado recentemente contra a onda de ódio que vinha sofrendo.



Anderson Muller e o marido, Paulinho, posam juntos em um camarote
Instagram/Reprodução
Anderson Muller e o marido, Paulinho
Reprodução/Instagram Anderson Muller
Anderson Muller e o marido, Paulinho
Reprodução/Instagram Anderson Muller
Anderson Muller e o marido, Paulinho
Reprodução/Instagram Anderson Muller
Anderson Muller e o marido, Paulinho
Reprodução/Instagram Anderson Muller
O artista destacou que a reação positiva do público foi o melhor presente de aniversário que poderia ganhar. “Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens positivas e lindas que eu recebi de pessoas conhecidas, fãs, seguidores e pessoas que nunca vi na vida. Hoje é meu aniversário, então estou aqui pra agradecer esse presente que vocês me deram neste fim de semana. Foi muito bonita a ação de todos vocês, estou muito grato por isso”, declarou.
Leia também
-
Quem é o marido de Anderson Muller, ator alvo de ataques homofóbicos
-
“Agressões”, diz Anderson Muller após sofrer hate por falar do marido
-
Anderson Muller desabafa após ataques por assumir casamento gay
-
Anderson Müller explica ausência no casamento do irmão Gabriel David
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)
Anderson ficou conhecido por interpretar Abel, marido de Norminha (Dira Paes), na novela Caminho das Índias.
Entenda o caso
Em participação no programa Companhia Certa, de Ronnie Von, Anderson se emocionou ao falar sobre seu casamento com Paulinho.
“Na minha geração, a gente não tinha o direito de assumir absolutamente nada. Estamos juntos há 21 anos. Ele é o meu porto seguro, o que me faz viver e ter ânimo”, afirmou.
“É triste ver reações tão medíocres e palavras tão baixas sobre a minha pessoa”, escreveu, pedindo que quem não gosta dele simplesmente deixe de segui-lo.




