Portal Estado do Acre Notícias

Antes de destruir portão de motel, mulher curtia “after” com 3 amigas

antes-de-destruir-portao-de-motel,-mulher-curtia-“after”-com-3-amigas

Antes de destruir portão de motel, mulher curtia “after” com 3 amigas

Uma madrugada que começou como continuação de festa terminou em confusão, danos materiais e prisão no início da manhã de segunda-feira (10/11), na zona oeste de São Paulo.

Veja as imagens:

Uma mulher, de 24 anos, foi detida em flagrante após fugir de um motel sem pagar e protagonizar uma perseguição pelas ruas entre os bairros de Pinheiros e Butantã.

A coluna apurou que a suspeita havia chegado ao motel na companhia de três amigas, todas acomodadas na mesma suíte, onde continuavam um “after” de uma festa realizada poucas horas antes.

Funcionários relataram que as quatro passaram algumas horas no quarto, consumindo bebidas e utilizando os serviços do local. Ao amanhecer, a motorista, que conduzia um Jeep Compass branco, dirigiu-se à recepção para acertar a conta. Porém, afirmou que não pagaria o valor, alegando que as outras três mulheres seriam responsáveis.

Leia também

As amigas, ainda dentro do quarto, teriam informado à administração que o pagamento era da motorista. Com o impasse, a gerência acionou a Polícia Militar.

Durante a abordagem, a mulher se recusou a descer do veículo, engatou a marcha a ré e quase atingiu o pé de um dos policiais. Logo em seguida, acelerou o carro contra um funcionário do motel, que conseguiu escapar, e derrubou o portão do estabelecimento para fugir do local.

Perseguição

A perseguição se estendeu por cerca de sete quilômetros, passando por vias movimentadas da região. Durante o trajeto, a motorista colidiu com dois veículos e continuou trafegando em alta velocidade. A fuga terminou já na Avenida Vital Brasil, no Butantã, onde ela foi localizada e detida.

Alterada, a motorista apresentava sinais claros de embriaguez. Ela vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência.

As três amigas que permaneceram no motel foram ouvidas e liberadas. A administração do estabelecimento avalia os prejuízos causados na estrutura.

Sair da versão mobile