Chris Flores comentou os motivos que a levaram a deixar o SBT após sete anos na emissora. Atualmente à frente do programa Melhor da Tarde, na Band, a apresentadora falou sobre o assunto enquanto o vespertino repercutia a saída de Rinaldi Faria do canal de Silvio Santos.
Veja vídeo
Durante sua fala ao vivo, Chris agradeceu pelo período em que trabalhou na emissora paulista.
Leia também
-
Chris Flores revela como desmascarou a “Grávida de Taubaté”
-
Saiba o salário de Chris Flores na Band
-
Chris Flores acerta retorno à TV e fecha com emissora; saiba qual
-
Grávida de Taubaté revela se perdoou Chris Flores, que descobriu farsa
O que disse Chris Flores
“Quanta gente querida, saudades de muitos aí. Graças a Deus a gente vai levando para a vida. Independente de ser concorrente, é amigo e tem que ter respeito”, afirmou. Em seguida, explicou o que a motivou a sair do SBT.
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
Chris Flores.
Reprodução/Internet.
Explicou motivo
“O que posso dizer para você é que eu não trabalhei com o Rinaldi, eu saí antes. Não foi por conta do Rinaldi”, disse, aos risos, antes de completar: “Foi por uma questão pessoal. No meu caso, não teve problema nenhum com a emissora. Eu precisei cuidar do meu pai, que estava com a saúde bem debilitada”.
Defendeu Daniela Beyruti
Chris também fez menção à presidente do SBT, Daniela Beyruti, que havia defendido publicamente Rinaldi após os rumores sobre a saída dele.
“Vendo esse pronunciamento da Dani, eu tenho certeza do caráter dela, e aquele recado foi claro: ‘eu confiei em uma pessoa, coloquei aqui para trabalhar e continuo respeitando’. Então, palmas, Dani”, declarou.
