O ator Leonardo Vieira, que participou de novelas de sucesso na TV Globo e na Record, está afastado das novelas, mas continua fazendo sucesso nas redes sociais. Nesta segunda-feira (10/11), o artista publicou uma foto no seu perfil do Instagram e causou alvoroço entre os seguidores ao ostentar um corpo sarado e em forma aos 56 anos.
Leia também
-
Após aparecer no SBT, Eliana abre o coração sobre a TV Globo
-
Ator da Globo espera transplante e se recusa a “mutilar” filhas
-
Globo toma lado em briga de Manuela Dias e Taís Araújo: leia nota
-
Ex-Bope detona atrizes da TV Globo por relação com o jogo do bicho
Tudo em cima!
O artista vive em Portugal desde 2018 e está casado com Leandro Fonseca. “Dias de outono na Costa da Caparica em Portugal com a minha filhota Gaia”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com uma sunga preta ao lado do animal de estimação.
Nas redes sociais, amigos e fãs parabenizaram o galã. “E esse moço que continua lindo como quando conheci aos 16 anos! Como pode isso gente!? Saudades Leozin!!!”, disse Edson Fieschi. “Meu Deus, o homem não envelhece!”, brincou Ney Oliver. “Belíssimo como sempre. Que Deus continue abençoando muito sua vida, Leonardo”, desejou Marcia Maria. “Sempre foi e será lindo”, apontou Cristiana Guinle.
Leonardo Vieira atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo, como Renascer (1993), Sonho Meu (1994) e Senhora do Destino (2004). Na Record, integrou o elenco de tramas como Prova de Amor (2006), Caminhos do Coração (2007) e Os Dez Mandamentos (2016).
Leonardo Vieira é ceramista em Portugal, atualmente
Reprodução/Instagram
O casal está feliz da vida há 12 anos
Reprodução/ Instagram
Leonardo Vieira é ceramista em Portugal, atualmente
Reprodução/Instagram
Leonardo Vieira é ceramista em Portugal, atualmente
Reprodução/Instagram
Ameaças
Em entrevistas, afirmou que decidiu deixar o Brasil após ser alvo de ameaças por conta de sua sexualidade. Em 2017, ele foi fotografado ao lado do marido, Leandro Fonseca, o que acabou expondo sua vida íntima. Depois do ocorrido, ele também deixou de ser chamado para trabalhos.
“Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, disse ele em 2020.
Leonardo Vieira já tinha planos para morar em Portugal e acabou antecipando a mudança. “Em meio a todas essas questões de ameaça e falta de trabalho, teve a eleição do atual presidente [Jair Bolsonaro], uma pessoa de quem eu discordo completamente em todas as posições. Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão”, explicou.
