Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após empate, técnico do Cruzeiro lamenta erros defensivos: “Fomos mal”

    Por

    O Cruzeiro saiu de campo com a sensação de que poderia ter conquistado mais do que o empate em 3 x 3 com o Juventude, nesta quinta-feira (20/11). Após a partida, o técnico da Raposa, Leonardo Jardim, analisou a atuação da equipe e não poupou críticas ao sistema defensivo, apesar de reconhecer o volume ofensivo apresentado.

    Leia também

    “Tivemos muitos erros defensivos. Somos uma das melhores defesas do campeonato, mas hoje não estivemos no nosso nível. Fizemos mal”, avaliou o treinador, destacando que o time precisou correr atrás do placar logo cedo diante da pressão inicial do Juventude.

    Mesmo assim, ele ressaltou a evolução ao longo da partida: “Melhoramos na parte final do primeiro tempo e a segunda parte foi melhor. Conseguimos fazer três gols e criamos chances para marcar mais dois ou três, mas não finalizamos bem”, disse.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Fernando Alves ECJ2 de 4

    Fernando Alves/ECJ3 de 4

    Fernando Alves ECJ4 de 4

    Wagner Meier/Getty Images

    Apesar da reação e do bom desempenho ofensivo, o comandante celeste deixou claro que o resultado está longe do ideal para as pretensões do clube no Brasileirão.
    “O empate é um resultado negativo. Procurávamos os três pontos para consolidar nossa vaga na fase de grupos da Libertadores, que é o objetivo”, afirmou.

    Agora, o técnico já vira a chave para o próximo compromisso, contra o Corinthians, no domingo (23/11). “Estamos atentos para o jogo do Corinthians. Já começamos a olhar para o que vem pela frente”, falou

    Sair da versão mobile