O apresentador César Fire está em recuperação após um acidente de moto ocorrido no domingo (9/11), na rodovia PI-114, no Piauí. O comunicador foi levado para Teresina, onde passou por uma cirurgia nas duas pernas nesta segunda-feira (10/11).
O filho do apresentador, Juliano Souza, contou que o pai fraturou as duas pernas, o braço direito e uma costela, mas que não corre risco de vida.
“Ele está na sala de cirurgia, os médicos estão tratando as fraturas da tíbia. Está tudo estável, sem nenhuma surpresa no quadro clínico”, informou ao G1.
Leia também
-
Casal morre em acidente de moto após curtir festa no RJ
-
Grávida é atacada por cães e sofre acidente de moto no Paraná
-
Vídeo: acidente na Moto3 da Malásia deixa pilotos gravemente feridos
-
Motociclista morre em acidente na BR-060; um motorista abandonou local
As lesões na costela serão tratadas sem operação. “Ele vai precisar usar uma tala, mas felizmente não teve perfuração nem dano interno. Foi um acidente grave, mas a situação poderia ter sido muito pior”, acrescentou Juliano.
Segundo o relato da família, César foi socorrido pelo Samu e atendido inicialmente em Campo Maior, depois transferido para a capital. Mesmo com as múltiplas fraturas, o apresentador chegou consciente e conversando com os socorristas.



César Fire

César Fire

César Fire
Reprodução/Instagram
“O quadro neurológico está normal, sem sinais de traumatismo. Ele não teve danos na coluna nem na cervical, o que é um alívio enorme para gente”, disse o filho.
Poucas horas antes do acidente, César havia publicado uma foto nas redes sociais, ao lado de amigos motociclistas. O grupo seguia viagem em direção à cidade de Barras.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. De acordo com Juliano, o pai não lembra do momento da queda. “Parece que foi em uma curva. Ele perdeu o controle da moto e acabou caindo. Tudo aconteceu muito rápido”, relatou.


