Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Arbitragem e VAR do jogo São Paulo x Palmeiras são suspensos; confira

    Por

    Em sessão realizada nesta quarta-feira (19/11), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu punir o árbitro Ramon Abatti Abel e o responsável pelo VAR, Ilbert Estevam, que tiveram participação polêmica na partida entre São Paulo e Palmeiras, no MorumBis, no dia 5 de Outubro. Os profissionais ficarão suspensos durante 40 dias.

    Leia também

    Ramon e Ilbert foram apontados como responsáveis por erros na partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Verdão derrotou o Tricolor de virada por 3 x 2. No entanto, lances polêmicos geraram revolta por parte dos Tricolores.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Ilbert Estevam estava no VAR de São Paulo x Palmeiras

    Neto Bonvino/São Bento2 de 3

    Ramon Abatti Abel, ouvindo reclamações de atletas do São Paulo.

    Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

    Ramon Abatti Abel era o árbitro central da partida

    Marco Galvão/Sports Press Photo/Getty Images

    Os dois foram enquadrados no Artigo 259 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). A regra indica punição por “deixar de observar as regras da modalidade” e ainda prevê suspensão de 15 a 120 dias.

    Polêmica em campo

    O afastamento dos árbitros teve dois lances como foco: um pênalti não marcado de Allan em Tapia e uma possível expulsão de Andreas Pereira após falta cometida em Marcos Antônio. As reclamações do lado são-paulino tomaram conta do campo e se estenderam no pós-jogo.

    Na ocasião, a CBF se pronunciou e apoiou o Tricolor. A entidade admitiu o erros dos árbitros.

    Sair da versão mobile