Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, trouxe à tona acusações sérias contra David Harbour, que interpreta Jim Hopper, afirmando ter sofrido assédio e intimidação durante as gravações da série. Segundo informações do portal Radar Online, a atriz registrou formalmente sua queixa junto à Netflix antes do início das filmagens da temporada final.
Fontes próximas à produção detalharam que Millie apresentou uma série de denúncias sobre a conduta de Harbour, mas que não envolviam nenhum tipo de assédio sexual. A Netflix teria conduzido uma investigação interna que durou meses, embora os resultados ainda não tenham sido divulgados.
Leia também
-
Millie Bobby Brown acusa colega de Stranger Things de assédio
-
Millie Bobby Brown compartilha primeira foto da filha adotada. Veja
-
Millie Bobby Brown anuncia chegada de bebê: “Nossa doce menina”
-
Atriz Millie Bobby Brown surpreende crianças com visita a escola em SP
“Millie Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, afirmou uma fonte ouvida pelo site.
millie bobby brown
Reprodução/netflix
Hopper (David Harbour)
Netflix/Divulgação
Millie Bobby Brown
Dimitrios Kambouris/Getty Images for Netflix
David Harbour
Reprodução/Netflix
De acordo com pessoas ligadas à produção, a plataforma preferiu focar na finalização da série, evitando que as polêmicas interferissem no lançamento da última temporada.
A última temporada de Stranger Things será lançada em três partes: a primeira chega ainda neste mês, a segunda estreia no Natal, e o episódio final terá exibição simultânea nos cinemas e na Netflix em 31 de dezembro.
O Metrópoles entrou em contato com a Netflix, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto.
