MAIS

    Assessoria de Rayane explica motivo de ela ainda não ter visto o filho

    Por

    A assessoria de Rayane Figliuzzi esclareceu os motivos pelos quais a influenciadora ainda não se encontrou com o filho, Zion, de quatro anos, desde que deixou A Fazenda 17 na última quinta-feira (27/11).

    Nas redes sociais, surgiram comentários questionando a ausência do reencontro, o que levou a equipe jurídica da ex-peoa a se manifestar.

    Em nota enviada à coluna, Márcia Passalini, advogada de Rayane, explicou que o encontro entre mãe e filho ainda não ocorreu devido a questões legais.

    Leia também

    Entenda

    Rayane e o ex-marido enfrentam uma disputa judicial relacionada à guarda da criança, e o fim de semana de sua eliminação coincidiu com o período de convivência previamente definido para o genitor. Segundo a equipe, Rayane deverá reencontrar Zion nesta segunda-feira, 1º de dezembro.

    A nota informa ainda que, caso exista a possibilidade de o pai entregar o menino antes do prazo oficial, Rayane está pronta para antecipar o reencontro, desde que isso seja autorizado.

    A assessoria da influenciadora também informou à coluna que, assim que deixou o confinamento e recebeu autorização para usar o celular, Rayane fez uma chamada de vídeo para falar com o filho.

    Assessoria de Rayane explica motivo de ela ainda não ter visto o filho - destaque galeria4 imagensRayane Figliuzzi.Rayane Figliuzzi.Rayane Figliuzzi.Fechar modal.MetrópolesRayane Figliuzzi.1 de 4

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.2 de 4

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.3 de 4

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.Rayane Figliuzzi.4 de 4

    Rayane Figliuzzi.

    Reprodução/Internet.

    Leia a nota na íntegra:

    “Rayane Figliuzzi deixou A Fazenda na quinta-feira, porém, por força contratual com a emissora, precisou permanecer em São Paulo cumprindo compromissos e, na prática, seguiu ‘confinada’ até sexta-feira. Ela somente foi liberada para se pronunciar e retornar ao Rio de Janeiro no final da tarde de sexta-feira.

    Importante esclarecer que, apesar da medida protetiva vigente, há comunicação regular entre as advogadas das partes, exclusivamente para a organização da convivência paterna e materna de Zion, garantindo-se sempre o cumprimento das determinações judiciais.

    No presente fim de semana, o direito de convivência estava previsto em favor do genitor. Considerando que ele reside em outro Estado e se deslocou especificamente para exercer sua convivência, e que tal período coincidiu justamente com o retorno de Rayane Figliuzzi ao seu lar após mais de dois meses afastada, por orientação jurídica, será respeitado integralmente o direito de convivência paterna.

    Assim, Rayane Figliuzzi aguarda ansiosamente o reencontro com seu filho na segunda-feira, quando ocorrerá a devolução de Zion pelo genitor, nos exatos termos da decisão exarada nos autos da ação de guarda.

    Contudo, fica consignado que, havendo qualquer possibilidade de o genitor ceder o domingo e a manhã de segunda-feira, permitindo que Rayane Figliuzzi possa rever seu filho ainda antes do horário estipulado, ela prontamente o fará, pois deseja reencontrá-lo após longo período de afastamento.

    Por fim, reforça-se que Rayane Figliuzzi, assim como toda sua equipe jurídica, cumpre fielmente todas as determinações judiciais, preservando sempre o melhor interesse de Zion e o estrito respeito às decisões vigentes.”