A ausência de Cole Palmer nos gramados se extenderá por mais um tempo. O camisa 10 do Chelsea desfalca o elenco desde setembro e, nesta sexta-feira (21/11), foi confirmado que o jogador sofreu um acidente doméstico e fraturou o dedo do pé.
“Com certeza ele não estará disponível para amanhã, nem contra o Barcelona e nem contra o Arsenal. Infelizmente, ele sofreu um acidente em casa há dois dias, bateu o dedão do pé. Não é nada grave, mas com certeza ele não volta na semana que vem“, declarou o treinador da equipe inglesa, Enzo Maresca, em coletiva de imprensa.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Cole Palmer foi substituído na partida contra o United, em setembro
Alex Livesey/Getty Images
2 de 3
O jogador inglês é o camisa 10 do Chelsea
Carl Recine – FIFA/FIFA via Getty Images
3 de 3
Palmer deve retornar em dezembro
Marc Atkins/Getty Images
Durante a partida contra o Manchester United, pela Premier League, em 20 de setembro, Palmer teve que ser substituído. Foi constatada uma lesão na virilha. Desde então, o camisa 10 deixou de participar de 16 partidas dos Blues e o período se extenderá por no mínimo mais três jogos.
Leia também
-
Chelsea faz postagem para Oscar após problemas cardíacos. Confira
-
Sterling, do Chelsea, reagiu a assalto com uma faca, diz jornal
-
Casa de jogador do Chelsea é assaltada pela segunda vez
-
Chelsea vence com gol brasileiro: veja resultados da Premier League
Ainda baseado no relato do treinador, o astro deve retornar somente em dezembro. Maresca lamentou o fato de que Palmer estava quase pronto para retornar ao treino, mas a volta foi postergada. No entanto, a fratura no dedo do pé não parece ser grave, pois foi confirmado que ele não precisou imobilizar a região.
