Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ator de Frankenstein morou em carro mesmo após sucesso da Netflix

    Por

    Jacob Elordi, que aterrorizou o público da Netflix como o monstro do filme Frankenstein, hoje é considerado uma das maiores apostas da nova geração de Hollywood. Além de estrelar a adaptação do terror gótico dirigida por Guillermo Del Toro, o ator em breve também vai atuar ao lado de Margot Robbie (Barbie, O Lobo de Wall Street) na adaptação de O Morro dos Ventos Uivantes.

    O astro australiano, no entanto, enfrentou uma série de desafios antes de conseguir alcançar o estrelato. Em entrevista à revista norte-americana GQ, Elordi relembrou como foi a mudança da Austrália para os EUA em busca da fama aos 19 anos.

    Leia também

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Jacob Elordi como Frankenstein, filme de Guillermo del Toro

    Ken Woroner/Netflix © 2025.2 de 5

    Jacob Elordi como Frankenstein, filme de Guillermo del Toro

    Ken Woroner/Netflix © 2025.3 de 5

    Jacob Elordi em Oh, Canada

    4 de 5

    Jacob Elordi

    Emma McIntyre/Getty Images for GQ5 de 5

    Jacob Elordi como Frankenstein, filme de Guillermo del Toro

    Ken Woroner/Netflix © 2025.

    Assim que chegou a Los Angeles, Jacob Elordi foi escalado, em 2018, para interpretar o par de Joey King na comédia romântica adolescente Barraca do Beijo. O filme só chegou à Netflix dois anos depois, e enquanto isso, o ator continuava sem trabalho e batalhando para continuar se mantendo na cidade norte-americana.

    “Acho que eu tinha, sei lá, entre US$400 e US$800 sobrando na minha conta bancária. Eu estava morando no meu carro por uma ou duas semanas”, disse.

    Ele estava prestes a voltar para Austrália, quando uma série chegou para mudar a vida do ator. “Euphoria foi a minha última audição antes de eu voltar para casa por um tempo para conseguir algum dinheiro e me recuperar”, contou à revista.

    “Eu era como qualquer um, então Sam (Levinson, criador da série) me disse para voltar e mais tarde li mais duas ou três vezes (o roteiro) com ele. Eu tive muita sorte”, revelou.

    Jacob Elordi foi um dos primeiros a serem escolhidos para o elenco da série da HBO. Enquanto estava gravando a série, a produção providenciou um quarto de hotel para o ator, que desde então, conseguiu uma série de papéis de sucesso em Hollywood.

    Sair da versão mobile