O ator Zachery Ty Bryan foi detido após ser acusado de agredir e ameaçar de morte uma ex-namorada em julho deste ano. Conhecido pelo papel de Brad Taylor, na série Home Improvement (1991–1999), esta não é a primeira acusação de violência enfrentada Zachery. Nos últimos cinco anos, ele acumula quatro ocorrências semelhantes.
Segundo o TMZ, a vítima, que não teve nome divulgado, relatou a polícia como ocorreu a situação no dia das agressões, no dia 3 de julho. O episódio teria ocorrido após ela morder o mamilo do ator como brincadeira, enquanto o casal estava deitado.
A mulher também relatou que foi ameaçada de morte pelo ator dias após a agressão durante uma nova discussão. “Cale a sua boca ou eu a calo por você”, teria dito Bryan. A fala dele foi incluída no processo movido pela mulher.
O ator Zachery Ty Bryan
Gregg DeGuire / WireImage
O ator Zachery Ty Bryan
Jason LaVeris/FilmMagic
O ator Zachery Ty Bryan
Joshua Blanchard/Getty Images para P.S. ARTS
Também entre as acusações, da mulher está também maus-tratos ao cachorro do casal. Zachery teria jogado água sanitária no rosto do animal em junho, um mês antes da agressão.
A Justiça determinou uma ordem de restrição de cinco anos, válida até setembro de 2030, que obriga Bryan a manter distância mínima de 100 metros da ex-namorada.
Leia também
-
Marcela Tomaszewski diz por que negou agressão de Dado na Record
-
O que Marcela Tomaszewski fala de agressão após fim com Dado Dolabella
-
Ex de Luiza Brunet terá que indenizar a modelo por agressão em 2016
-
Estudantes da Unesp acusam professor de assédio sexual e agressão
Eesta não é a primeira acusação de violência enfrentada Zachery. Nos últimos cinco anos, ele acumula quatro ocorrências semelhantes. A defesa do ator não se manifestou sobre as novas acusações.
Denúncias contra Zachery
Em janeiro de 2025, Zachery foi preso na Carolina do Sul, por supostamente agredir, estrangular e ameaçar de morte outra mulher. Já em julho de 2023, também foi detido por violência doméstica, segundo informou o The Hollywood Reporter, na época.
O primeiro caso teria ocorrido em 2020, quando Bryan foi acusado de estrangulamento e agressão contra uma então namorada. Na ocasião, a vítima relatou que o ator tomou o celular dela para impedir que chamasse a polícia.
O ator acabou se declarando culpado em 2021 e foi condenado a três anos de liberdade condicional supervisionada, além de ser obrigado a participar de um programa de reabilitação para agressores. Além das acusações de violência, o ator também teve problemas com a Justiça em 2024, quando foi preso por dirigir sob efeito de álcool.
