Portal Estado do Acre Notícias

Ator que teve carro alvejado no RJ fala pela primeira vez

ator-que-teve-carro-alvejado-no-rj-fala-pela-primeira-vez

Ator que teve carro alvejado no RJ fala pela primeira vez

O ator Gabriel Fuentes quebrou o silêncio, nessa sexta-feira (21/11), ao relatar nas redes sociais o drama vivido ao lado do namorado, o influenciador Vittor Fernando, durante um ataque a tiros na Via Dutra. O casal foi surpreendido em 24 de outubro, quando o veículo em que viajavam do Rio de Janeiro para São Paulo foi atingido por mais de 13 disparos, na região de Itatiaia, a cerca de 180 km da capital fluminense.

Gabriel decidiu se pronunciar apenas agora, após semanas de recuperação, e reafirmou a versão já apresentada por Vittor, que no dia anterior disse ter se tornado alvo após “entrar na rua errada”.

Leia também

O ator ainda aproveitou para agradecer o apoio recebido: “Todas as mensagens que eu recebi, correntes de orações, a minha família me dando todo o apoio e suporte, mesmo distante. Meus amigos, colegas e todos os médicos que cuidaram da gente também”.

O artista explicou que optou pelo silêncio no momento mais crítico do caso, período em que se agarrou à fé para se manter firme: “Fiquei muito assustado também, mas sigo daqui firme, forte e com muita fé em Deus. Acho que isso nos fortaleceu ainda mais. Seguimos daqui unidos, fortalecidos e juntos […] E agora é isso: vida que segue, bola pra frente”.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Ator Gabriel Fuentes

Reprodução/Instagram/@fuentes2 de 4

Gabriel Fuentes e Vittor Fernando

Reprodução/Instagram3 de 4

Vittor Fernando publicou registros do hospital e do carro atingido após atentado

Reprodução/Instagram.4 de 4

Vittor Fernando compartilha fotos pela primeira vez após ter carro alvejado no Rio

Reprodução/Instagram @vittorfernando

Nas redes sociais, Vittor também rebateu teorias que circularam online, afastando rumores de que o ataque teria sido encomendado.

“Você entra numa rua errada e simplesmente tem o seu carro baleado porque você tava entrando num lugar que você não conhece e as pessoas dali não conhecem o seu carro, não conhecem você e simplesmente atiram. Eu sei que parece loucura, mas é real”.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile