MAIS

    Atriz acusa Jeremy Renner de enviar fotos íntimas sem permissão

    Por

    A cineasta chinesa Yi Zhou fez uma série de acusações contra o ator Jeremy Renner (foto em destaque) nas redes sociais. Conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o artista teria, segundo ela, ultrapassado limites e cometido abusos durante o contato entre os dois.

    Em um longo desabafo publicado, Yi Zhou afirmou que o relacionamento começou em junho de 2025, quando Renner enviou “fotografias pessoais e íntimas de si mesmo”, sem que ela tivesse solicitado.

    “Quando alguém, não importa o quão poderoso ou famoso seja, envia material sexualmente explícito não solicitado a um estranho, isso é um abuso de limites”, escreveu.

    5 imagensEle está em estado crítico após sofrer um acidenteA cineasta chinesa Yi ZhouJeremy Renner posou para as redes sociaisJeremy RennerFechar modal.1 de 5

    A cineasta chinesa Yi Zhou e o ator Jeremy Renner

    Reprodução/Instagram @yizhouofficial
    2 de 5

    Ele está em estado crítico após sofrer um acidente

    Reprodução3 de 5

    A cineasta chinesa Yi Zhou

    Reprodução/Instagram @yizhouofficial
    4 de 5

    Jeremy Renner posou para as redes sociais

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Jeremy Renner

    Universal Pictures/Divulgação

    Mesmo após o primeiro episódio, a diretora conta que iniciou um relacionamento com o ator e chegou a convidá-lo para participar de dois de seus projetos cinematográficos. Durante uma reunião de trabalho, porém, ele teria se exaltado após consumir uma garrafa de vinho.

    Leia também

    “Tive que me trancar em um quarto para ficar segura, rezando para que ele não entrasse à noite, pois estava realmente furioso. Não disse uma palavra, estava com muito medo pela minha vida”, relatou.

    A cineasta também afirmou que, ao confrontar Renner sobre seu comportamento, ele a ameaçou acionando o Serviço de Imigração e Controle de Alfândega dos Estados Unidos (ICE). “Me chocou e assustou profundamente”, lembrou.

    Em 2023, o ator sofreu um grave acidente em Washoe County, Nevada, na véspera de Ano-Novo. Ele foi atropelado por um veículo usado para retirar neve enquanto tentava ajudar o sobrinho, que havia ficado preso no equipamento.