A atriz Andreia Horta, de 42 anos, comentou sobre as críticas que vem recebendo sobre sua personagem Zenilda, na novela Três Graças e como lida com com a própria imagem e autoestima.
Leia também
-
Andréia Horta abre o jogo sobre traição e personagem em Três Graças
-
Andreia Horta expõe postura abusiva de “homem poderoso” em trabalho
-
Andreia Horta abre o jogo sobre suposta indireta para Cauã Reymond
A atriz comentou ao Extra não se achar um “mulherão”: “Faço mercado pessoalmente, varro casa, tiro lixo, faço almoço… Portanto, esse lugar glamouroso, distanciado, não passa por mim. Não fico me sentindo um mulherão, me sinto uma pessoa comum, uma trabalhadora desde muito jovem, que está sempre estudando. Na verdade, não me acho muito bonita.”
Andréia Horta posa junto com o namorado Ravel Andrade
Instagram/Reprodução
Andreia Horta
Reprodução/Redes sociais
Família Ferrete em Três Graças
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Andreia Horta
Reprodução
Andréia Horta dá beijinho no namorado, Ravel Andrade
Instagram/Reprodução
Andréia Horta
Foto: Reprodução
Andréia Horta
Foto: Reprodução/Instagram
Andreia interpreta Zenilda, na produção do horário nobre, que é chamada de “sem sal” pela “melhor amiga”, que também vem a ser amante de seu marido em Três Graças.
“Este é meu primeiro trabalho desde que me tornei mãe. Zenilda também é mãe. Além disso, é um retorno para o horário das nove com uma personagem que, neste começo da história, não me faria trabalhar tanto, todos os dias. Eu tenho uma filha de 11 meses, então está sendo muito adequado para minha rotina”, explicou.
Ela se diz parecida com Zenilda. “Somos parecidas em, às vezes, estar meio “out”, aérea. Estar aqui, mas não prestar muita atenção, não pescar as coisas, não entender a piada.”
