Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bachini sobre Virginia: “Antes do samba de Exu, fez o sinal da cruz”

    Por

    Karen Bachini participou do início do mês do Bonita de Pele, da DiaTV, no Youtube, e abriu o jogo sobre como anda sua relação com Virginia Fonseca. A influenciadora viveu algumas polêmicas com a empresária após comentar a qualidade de produtos da WePink.

    Ao ser perguntada sobre como está a situação, Karen falou sobre a influencer no Carnaval. Virginia é a atual rainha de bateria da Grande Rio e tem chamado a atenção do público com seus “passinhos”. Ao reproduzir um meme da namorada de Vini Jr., Bachini opinou sobre a relação de Fonseca com o catolicismo e afirmou que as culturas não batem.

    Leia também

    “Ela é uma pessoa muito católica e ela expõe muito isso na internet. Ela usa a religião como uma forma de se posicionar. Carnaval é vindo de religiões africanas, é nossa cultura, não base as coisas com o catolicismo e com o evangelho. Os sambas falam todos sobre Exu, Iemanjá, não tem uma escola que não fala”, analisou Karen Bachini.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    A influenciadora Virginia Fonseca

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Virginia Fonseca mostra look para ensaio na Grande Rio

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Virginia veste camisa 7 da Seleção Brasileira para torcer por Vini Jr. em amistoso do Brasil

    Reprodução/Instagram

    Em seguida, a influencer comentou sobre um episódio em que Virginia teria feito o sinal de cruz antes de começar a sambar. “A Virginia, antes de sambar o enredo que falava de Exu, ela fez o sinal da cruz. Será que ela sabe o que é Exu? Aí eu fiz um vídeo… Tá estranho, gente. Será que o próximo filho, ela vai batizar na umbanda ou no catolicismo?”, disparou.

    A moça ainda relembrou que recebeu uma notificação extrajudicial para retirar um vídeo do ar em que falava sobre a suposta cegueira de uma cliente da WePink, marca de Virginia, após usar um produto. “Ela me escreveu uma ordem extrajudicial, pra eu tirar o vídeo onde eu falei que ela tinha cegado a cliente”, disse.

    Sair da versão mobile