Um baile funk realizado na zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, terminou com tiros e perseguição nesse domingo (23/11).
Segundo a prefeitura municipal, durante uma operação de dispersão do fluxo, que acontecia às 5h30 da manhã, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) ouviu tiros e avistou três indivíduos armados. Ao se aproximar, todos fugiram.
Um deles fugiu em um carro modelo BMW em alta velocidade, iniciando uma perseguição pelas ruas da região sul. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, já na Rua Sargento Aníbal dos Santos, policiais relataram que o ocupante do carro descartou um simulacro de arma de fogo quebrado. O material foi apreendido e encaminhado ao distrito policial.
Leia também
-
Operação da PM contra baile funk apreende 25 motocicletas na zona sul
-
Faccionados do CV roubam após baile funk e são mortos por PMs
-
Ligado ao CV, TH Joias curtiu baile funk com Hytalo Santos
-
Diaba Loira acusou o CV de agredir Hytalo Santos em baile funk
Momentos após o descarte do simulacro, o motorista perdeu o controle da BMW e colidiu com outros dois carros, na região do Jardim Esplanada. Ninguém ficou ferido.
Questionado pelos policiais, o condutor negou conhecimento dos disparos durante o baile funk. A BMW foi autuada e removida pelo guincho.
Conforme apurado pela reportagem, os agentes orientaram as partes sobre o registro da ocorrência e sobre os procedimentos judiciais para reparação dos danos. Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o assunto.
