Uma mulher de 59 anos foi internada em estado grave após ingerir vinho misturado com soda cáustica, na noite da última sexta-feira (7/11), em Serrana, no interior de São Paulo. Família suspeita de que vítima teria sido envenenada.
O caso, inicialmente tratado como um acidente doméstico, passou a ser investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a vítima começou a sentir fortes dores abdominais e apresentou vômitos logo após beber o líquido. Ela foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde permanece internada.
Leia também
-
Morre um dos homens que tomaram suco envenenado por mulher no Ceará
-
Alunos tentam envenenar professoras com brigadeiro após nota baixa
-
Refrigerante envenenado: vítimas relatam lapso de memória e vômitos
-
Mulher é suspeita de matar marido com vitamina de banana envenenada
Em fala aos policiais, familiares relataram que a mulher poderia ter confundido a soda cáustica com a bebida alcoólica. No entanto, novas informações levantaram a suspeita de que, na verdade, ela teria sido envenenada. A polícia foi até a residência da vítima e apreendeu uma garrafa de vinho e um pote com restos de soda cáustica.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Delegacia de Serrana. Exames periciais foram solicitados e devem apontar se houve adulteração intencional da bebida. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
