Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Black Friday 2025: comércio do DF aposta em 20% de crescimento

    Por

    Pesquisa do Instituto Fecomércio-DF, realizada entre 6 e 10 de novembro de 2025, ouviu 102 empresas de 12 setores do Distrito Federal, entrevistando proprietários e gerentes de lojas que vão participar da Black Friday. A expectativa é de aumento nas vendas, com 48% dos comerciantes esperando crescimento acima de 20%.

    Leia também

    O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, afirma que a Black Friday ajuda a abrir o período de vendas de fim de ano e a renovar estoques. “Hoje a Black Friday representa uma das datas mais importantes para o varejo juntamente com o Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outras. E mais importante é que as promoções abrem o período de vendas de fim de ano e ajudam a renovar os estoques das empresas para o Natal.”

    Os descontos planejados pelos lojistas variam entre 16% e mais de 50%, e as principais estratégias para atrair clientes incluem promoções diretas, mais variedade de produtos, propaganda em redes sociais e vitrines decoradas.

    Canais de venda

    • Lojas físicas: 87% do faturamento
    • E-commerce próprio: 11%
    • Vendas por redes sociais ou telefone: 2%

    Setores mais ativos na Black Friday do DF

    • Vestuário e moda: 21%
    • Eletroeletrônicos e tecnologia: 18%
    • Calçados e acessórios: 16%
    Sair da versão mobile