O vereador Carlos Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) visitam, nesta terça-feira (25/11), o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, preso desde sábado (22/11) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita dos filhos do ex-presidente. De acordo com a decisão emitida na noite desse domingo (23/11), ambos poderiam se encontrar com o pai, das 9h às 11h, separadamente.
Já a visita do vereador por Balneário Camboriú (SC), Jair Renan, está agendada para quinta-feira (27/11), no perído das 9h às 11h.
Leia também
-
Prisão de Bolsonaro eleva pressão sobre candidatura de Tarcísio
-
STF mantém prisão de Bolsonaro. O que acontece agora?
-
Bolsonaro, Torres e Ramagem não apresentam novos recursos ao STF
-
Defesa de Bolsonaro não apresenta novos embargos contra decisão do STF
Na mesma decisão, Moraes manteve a autorização para a entrada da equipe médica sem prévio aval da Justiça, além de determinar a disponibilização de tratamento médico em tempo integral.
Bolsonaro cumpre prisão preventiva. Ele já estava submetido a medidas cautelares desde julho, quando foi alvo de uma operação da PF no inquérito que apura crimes de coação no curso do processo do golpe, obstrução de Justiça e atentado à soberania. Na ocasião, passou a usar tornozeleira eletrônica.
