MAIS

    Bombeiros salvam cinco filhotes durante incêndio em depósito

    Por

    Durante um incêndio em um depósito de materiais recicláveis na QI 22 do Setor de Indústria de Ceilândia, cinco filhotes de cachorro foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Alguns deles estão sob os cuidados da protetora de animais Tani Maria, da ONG Pets do Setor de Fábricas, e podem ser adotados. Interessados devem ligar para 61- 99379-4780.

    5 imagensEquipes combatem três focos de incêndio simultâneos, protegendo estruturas vizinhas e veículosTrabalho em equipe garante segurança e resgate de cinco filhotes durante incêndioBombeiros do CBMDF atuam de forma coordenada para controlar incêndio em depósito de recicláveisbombeiros utilizam mangueiras e equipamentos especializados para conter as chamasFechar modal.1 de 5

    Três dos cinco cachorrinhos estão disponíveis para adoção através da ONG Pets do Setor de Fábricas

    CBMDF/Reprodução2 de 5

    Equipes combatem três focos de incêndio simultâneos, protegendo estruturas vizinhas e veículos

    CBMDF/Reprodução3 de 5

    Trabalho em equipe garante segurança e resgate de cinco filhotes durante incêndio

    CBMDF/Reprodução4 de 5

    Bombeiros do CBMDF atuam de forma coordenada para controlar incêndio em depósito de recicláveis

    CBMDF/Reprodução5 de 5

    bombeiros utilizam mangueiras e equipamentos especializados para conter as chamas

    CBMDF/Reprodução

    Leia também

    A ocorrência começou às 14h14 deste domingo (16/11) e mobilizou oito viaturas do CBMDF, sendo seis delas específicas para combate direto ao fogo. Os bombeiros enfrentaram três focos de incêndio no terreno e precisaram proteger edificações vizinhas, caminhões estacionados e dezenas de pneus armazenados no local.

    O combate ao fogo pode se prolongar devido à grande quantidade de materiais recicláveis, como plástico e madeira. O responsável pelo depósito colaborou com a remoção de veículos e forneceu informações às equipes. Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram identificadas.