Boninho rompeu o silêncio após sua ex-esposa, Narcisa Tamborindeguy , criticar duramente o diretor em entrevista e acusá-lo de ser um pai ausente na vida de Marianna, filha dos dois.
Em postagem nas redes sociais nessa terça-feira (11/11), Boninho pediu respeito e classificou as declarações da socialite como uma “leviandade”.
Leia o texto na íntegra:
“Tenho três filhos lindos – Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive, e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos.
É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação – que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editoral maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também.”
Ver essa foto no Instagram



O diretor Boninho
Reprodução/Redes Sociais
Boninho
Reprodução/Internet.
Boninho
Reprodução.
Narcisa Tamborindeguy

@belmondcopacabanapalace/Instagram/Reprodução
Narcisa homenageia o Rio Grande do Sul ao sair do mar e causa polêmica
Reprodução/Instagram
Entenda a polêmica
Narcisa Tamborindeguy criticou publicamente o ex-marido, Boninho, acusando-o de não cumprir adequadamente o papel de pai de sua filha mais velha, Marianna, de 38 anos.
Em entrevista ao De Frente Com Blogueirinha, a socialite afirmou que o diretor dá atenção apenas à caçula, Isabella, de 18 anos, fruto de seu casamento atual com Ana Furtado. Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de outro relacionamento.
“Ele não é um bom pai”
Segundo Narcisa, a ausência de Boninho se reflete em pequenos gestos que ele deixou de ter com Marianna, como não trocar o carro dela após problemas, não comemorar conquistas acadêmicas e não demonstrar afeto.
“Ele não é um bom pai para ela… Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, afirmou a socialite, que se mostrou incisiva ao comentar a distância entre pai e filha.
Narcisa também confirmou que não mantém uma relação positiva com Boninho. “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou”, disse. O ex-casal foi casado entre 1983 e 1986, e Marianna é a única filha dessa união. Narcisa é ainda mãe de Catharina, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.





