Narcisa Tamborindeguy fez críticas ao ex-marido, o ex-diretor da Globo Boninho, durante entrevista ao programa De Frente com a Blogueirinha. A socialite comentou a relação dele com a filha do casal, Marianna, de 38 anos, e detonou a sua postura como pai.
Leia também
-
Lula na Sapucaí em 2026? Escola de samba antecipa bastidores
-
Aluno que denunciou Jojo Todynho pede afastamento; saiba bastidores
-
Marjorie Estiano revela violências sofridas ao falar de Ângela Diniz
-
Eliminada da Dança dos Famosos reclama e levanta questionamentos
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Nem uma homenagem fez quando ela entrou na King’s College University, não ligou, não demonstrou nada. É um pai ausente, que não dá amor. Ele só se importa com a outra filha, a Isabella”, afirmou Narcisa durante a entrevista.
Ao ser questionada sobre o motivo do afastamento entre pai e filha, Narcisa respondeu: “Pergunta pra ele, pro little Boni”. Em outro momento, negou qualquer sentimento em relação ao ex-marido. “Não e nunca gostei. Vamos mudar de assunto! Chega! Acabou.”
Com a repercussão da fala, Boninho passou a receber mensagens críticas em seu perfil no Instagram. Após os comentários, o diretor decidiu agir e restringiu as interações em sua última publicação, impedindo novas mensagens.
Este colunista do Metrópoles tentou contato com Boninho e Narcisa Tamborindeguy, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.
O relacionamento entre Narcisa e Boninho durou de 1983 a 1986. Marianna é a única filha do casal. A socialite também é mãe de Catharina, fruto do casamento com o empresário Carlos Gerdau Johannpeter.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Narcisa Tamborindeguy e Boninho.
Reprodução/Internet.
2 de 4
Boninho
Reprodução/Internet.
3 de 4
Boninho
Reprodução.
4 de 4
Boninho
Instagram/Reprodução
