Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Boxe: após mudança em card, Anderson Silva encara ex-campeão do UFC

    Por

    O brasileiro Anderson Silva já tem novo compromisso no boxe profissional. O ex-campeão do UFC enfrentará o também ex-detentor de cinturão Tyron Woodley no dia 19 de dezembro, em Miami, após uma série de alterações no evento originalmente previsto para novembro.

    A luta do brasileiro ocorreria nas preliminares do duelo entre Jake Paul e Gervonta Davis, mas o card sofreu uma reestruturação completa. Davis deixou a programação por questões legais, abrindo espaço para Anthony Joshua assumir o posto de oponente de Paul. Com isso, a organização decidiu transferir o evento para o fim de dezembro.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Tyron Woodley é ex-campeão do UFC

    Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images2 de 3

    Anderson Silva

    Divulgação/Facebook3 de 3

    Anderson Silva lutará contra Tyron Woodley em dezembro

    Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

    Silva também teve o adversário alterado. Antes escalado para reencontrar Chris Weidman — responsável por interromper sua longa sequência no UFC — o veterano viu o duelo cair por lesão do americano. A organização, então, confirmou Tyron Woodley como substituto.

    Em comunicado, Anderson afirmou estar concentrado na nova preparação. “As mudanças fazem parte do esporte. Sigo focado em entregar um grande desempenho e em honrar o boxe”, disse o brasileiro, que soma três vitórias e duas derrotas desde que migrou para a modalidade.

    Woodley, ex-campeão dos meio-médios do UFC, iniciou sua trajetória no boxe após deixar o MMA. O americano já enfrentou Jake Paul duas vezes, sendo derrotado em ambas.

    O card também contará com outro brasileiro: Keno Marley, bicampeão olímpico, fará sua estreia no boxe profissional contra o americano Diarra Davis Jr., em uma das lutas que antecedem o confronto principal entre Paul e Joshua.

    Sair da versão mobile