Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasileirão: em jogo com duas expulsões, Internacional vence Ceará

    Por

    O Ceará recebeu o Internacional no Estádio Castelão na noite desta quinta-feira (20/11). No encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um jogador expulso de cada lado, o Colorado venceu por 2 x 1 e voltou a triunfar fora de casa na competição nacional.

    Leia também

    Com o resultado, o Ceará fica na 14ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos. O Internacional vem logo em seguida, na 15ª posição, com 40. Ambos os times estão próximos da zona de rebaixamento.

    O jogo

    Com apenas três minutos de jogo, Vina, do Ceará, deu uma entrada forte em Luís Otávio e foi expulso. Como esperado, o Internacional passou a ficar com a posse de bola, mas tinha muita dificuldade de infiltrar na defesa do Vozão.

    Ao longo do primeiro tempo, o Ceará soube se fechar defensivamente e explorava os contra-ataques. O clube levou perigo ao gol de Ivan e teve oportunidades de abrir o placar. O Colorado, com um jogador a mais, não sabia o que fazer quando tinha a posse de bola, irritando o treinador Ramón Díaz.

    No intervalo, o técnico do Internacional teve que fazer uma modificação no gol, trocando o goleiro Ivan por Anthoni, após o goleiro titular sofrer uma lesão. Após algumas chances para ambos os clubes, o Colorado abriu o placar aos 30 minutos da etapa final.

    Após cruzamento na área, a defesa do Ceará tentou afastar. Porém, a bola ficou com Carbonero, que tocou para Mercado. O zagueiro cruzou rasteiro para a segunda trave e achou Vitinho. O atacante bateu de primeira para o gol e fez o primeiro tento no Castelão.

    Porém, minutos depois o Vozão empatou. Após cobrança de escanteio na área, Ricardo Mathias tentou cortar na primeira trave, mas acabou mandando para dentro da própria meta: 1 x 1.

    Instantes depois foi a vez do Internacional ficar na frente do placar. Após construção de jogada no setor defensivo, Ricardo Mathias recebeu na esquerda, deixou para trás a marcação, invadiu a área e bateu na saída de Bruno Ferreira. Após o gol, Carbonero foi expulso após agressão.

    Próximas partidas

    Ambas as equipes voltam a entrar em campo na segunda-feira (24/11). O Ceará viaja até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol no Estádio Maião, às 19h. Duas horas mais tarde, o Internacional recebe o Santos no Beira-Rio. Os jogos são válidos pela 35ª rodada do Brasileirão.

    Sair da versão mobile