Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasileirão: Filipe Luís analisa goleada do Flamengo sobre o Sport

    Por

    Após uma noite de gala, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na Arena Pernambuco. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goelou o Sport por 5 x 1 neste sábado (15/11). Os gols foram marcados por Luiz Araújo, Juninho, Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Douglas Telles.

    Leia também

    “Entramos muito abaixo do nosso nível, do nosso ritmo. Parece que estávamos abaixo do que a partida pedia. Por muitas circunstâncias. Nossa pressão não estava encaixando, eles conseguiam sair com certa facilidade. Com a bola o time não estava fino, estava lenta, circulação lenta. Perdemos bolas e contra-ataque até sofrer o gol”, iniciou Filipe Luís.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jogadores do Flamengo comemorando gol de Bruno Henrique

    Gilvan de Souza/Flamengo2 de 3

    Sport x Flamengo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro

    Gilvan de Souza/Flamengo3 de 3

    Jogadores do Flamengo comemorando gol do jovem Douglas Telles

    Gilvan de Souza/Flamengo

    Apesar da goleada, o Flamengo começou atrás do placar após uma falha defensiva. No fim do lance, Pablo finalizou de dentro da área e abriu o placar para o Sport. Depois do gol, o Rubro-negro do Rio de Janeiro cresceu na partida e contou com duas expulsões do adversário.

    “Depois começamos a acelerar mais, circular melhor. Mesmo assim muitos erros. Chegamos até com certa facilidade na área do Sport, mas não conseguimos aproveitar. Principalmente onde acho que estávamos melhor, que era do nosso lado direito. Com as expulsões é claro que o jogo ficou melhor. Dava para ver com o volume que eles iam continuar sofrendo e a gente precisava insistir”.

    Com o empate no fim da etapa inicial, o Flamengo voltou com tudo no segundo tempo e construiu a goleada. Na próxima rodada, a 34ª do Brasileirão, o Rubro-negro enfrenta o Fluminense no Maracanã. A partida acontece na quarta-feira (19/11), às 21h30.

    Sair da versão mobile