MAIS

    Brasileirão: Internacional e Atlético-MG empatam no Beira-Rio

    Por

    Em Porto Alegre, Internacional e Atlético-MG entraram em campo neste domingo (2/11). Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o placar terminou empatado em 0 x 0. O Colorado teve um jogador a mais desde o início da partida, mas não conseguiu converter a superioridade em gol.

    Leia também

    Com o resultado, o Internacional está na 15ª colocação, com 36 pontos conquistados. O Colorado segue próximo da zona de rebaixamento. O Atlético-MG possui um ponto a mais. Com 37, o Galo ocupa a 13ª posição e também briga para fugir da parte debaixo da tabela.

    3 imagensInternacional x Atlético-MG pelo Campeonato BrasileiroDisputa de bola na partida Internacional x Atlético-MG pelo Campeonato BrasileiroFechar modal.1 de 3

    Internacional x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

    Reprodução/SC Internacional2 de 3

    Internacional x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

    Reprodução/SC Internacional3 de 3

    Disputa de bola na partida Internacional x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

    Reprodução/SC Internacional

    O jogo

    Na primeira parte da etapa inicial, o VAR foi acionado e logo deu um rumo na partida. Vitor Hugo deu carrinho em Borré, o árbitro foi chamado pelo assistente de vídeo e expulsou o zagueiro do Atlético-MG. No decorrer do primeiro tempo, Sampaoli, técnico do Galo, também foi expulso.

    Com a superioridade numérica, o Internacional pressionou bastante o Galo até o apito final antes do intervalo. Mesmo construindo jogadas perigosas, o Colorado não conseguiu marcar e o placar permaneceu zerado na ida para os vestiários.

    Na volta dos vestiários, o Internacional voltou a levar perigo ao gol de Everson, mas não conseguia balançar as redes do adversário. Aos 14 minutos, Alan Patrick foi expulso após fazer falta em Junior Alonso. Porém, o árbitro foi chamado pelo VAR e anulou a exclusão do jogador.

    No decorrer do segundo tempo, o goleiro Everson foi o destaque, impedindo que o Internacional marcasse atuando em casa. O arqueiro impediu que a bola morresse no fundo da rede em finalizações de Carbonero e Ricardo Mathias. O Colorado tentou até o final, mas não conseguiu marcar.

    Próximas partidas

    Na quarta-feira (5/11), o Internacional visita o Vitória no Estádio Barradão, às 19h. O Atlético-MG recebe o Bahia na Arena MRV, em Minas Gerais. A bola rola às 20h. Os jogos são válidos pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.