Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brasília Basquete acelera no segundo tempo e vence o Botafogo no NBB

    Por

    Em uma atuação abaixo do que tem produzido na competição, o Brasília Basquete conseguiu mais uma vitória, dessa vez por 82 x 70 contra o Botafogo, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), em partida realizada nesta terça-feira (18/11), no Rio de Janeiro. Foi a terceira vitória seguida do time, que agora tem uma campanha de sete vitórias e duas derrotas, e está na quarta colocação.

    O time mais uma vez foi mal nas bolas do perímetro, com apenas 20% de aproveitamento, mas a defesa, a segunda melhor da competição, funcionou bem, mesmo com o desfalque de Brunão, que foi poupado após sentir dores de um choque na última partida.

    O destaque brasiliense foi o ala pivô Paulichi, que teve 13 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. O ala armador Crescenzi fez 14 pontos e foi o maior pontuador do time, confira como foi o duelo:

    Leia também

    1º Quarto

    O jogo começou com muita intensidade e velocidade de ambos os times. O Brasília Basquete saiu na frente e controlava o placar, até o Botafogo acertar duas bolas de três seguidas e chegar a metade do quarto a frente, 12 x 11

    Os visitantes retomaram a liderança no jogo, e com uma boa defesa mantiveram o resultado, e fecharam o quarto na frente, 25 x 22.

    2º Quarto

    O Brasília Basquete fortaleceu sua defesa, e evitou que o Botafogo pontuasse por quase três minutos, porém, o ataque foi mal, errou todas as bolas do perímetro até então e viu o time carioca chegar a metade do quarto com boa vantagem, 12 x 4.

    Na reta final do primeiro tempo a defesa voltou a cometer muitos erros, e o Botafogo se aproveitou, e colocou uma uma run de 7-0. Com isso, o placar ficou em 41 x 40 para os cariocas no fim do primeiro tempo.

    3º Quarto

    O jogo voltou com uma pegada de mais combate físico, e o Brasília Basquete seguia com um aproveitamento muito baixo nas tentativas de três pontos. Apesar disso, a defesa fez um bom trabalho, e com uma run de 8-0 ficaram na liderança do quarto, evitando pontuações dos mandantes por mais de quatro minutos, 10 x 2 no placar.

    O Botafogo melhorou e devolveu a desvantagem, com um encaixe de outra run de 8 x 0, e o placar voltou a ficar próximo, mas o Brasília Basquete se manteve a frente, 19 x 12 no quarto.

    4º Quarto

    O Brasília Basquete manteve o ritmo, e continuou a controlar as partidas, porém, ainda com um desempenho baixo nas bolas do perímetro, perto de 20% no jogo, mas virou o quarto na frente, 15 x 11.

    Na reta final de jogo, os visitantes mantiveram uma boa defesa, e se aproveitaram dos erros adversários para abrir mais vantagem e fechar bem o jogo, vitória por 82 x 70.

    Próximo Jogo

    O Brasília Basquete volta à quadra na próxima quinta-feira (20/11) e terá um grande desafio, contra o Flamengo, líder invicto do NBB, às 19h.

    Sair da versão mobile