Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Brigitte Bardot é internada dias depois de receber alta após cirurgia

    Por

    A atriz Brigitte Bardot, de 91 anos, precisou mais uma vez ser internada. Segundo informações da imprensa francesa, a estrela de cinema está há dez dias internada no Hospital Saint-Jean, em Toulon, na França.

    É a segunda vez que ela é internada nos últimos dois meses. Há cerca de um mês, a assessoria da artista confirmou que ela precisou ser hospitalizada no mesmo hospital para realização de “uma pequena cirurgia”.

    Leia também

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Brigitte Bardot

    GettyImages2 de 5

    Brigitte Bardot

    GettyImages3 de 5

    Atriz Brigitte Bardot de topless em 1960

    Bettmann/Getty Images 4 de 5

    Brigitte Bardot em 1967

    Stroud/Express/Getty Images5 de 5

    Brigitte Bardot

    Charly Hel/Prestige/Getty Images

    Bardot recebeu alta no último dia 17 de outubro. Segundo informações divulgadas pela equipe médica na ocasião, a recuperação da atriz evoluiu bem e ela continuou sob monitoramento em casa.

    À época, especulava-se que o estado de saúde de Bardot seria “preocupante”, mas a mesma desmentiu os rumores nas redes sociais, dias após ter recebido alta.

    “Eu não sei qual é o imbecil que lançou essa ‘fake news’ sobre o meu desaparecimento, mas saibam que estou bem e não tenho intenção de me despedir”, publicou ela.

    Desde os anos 1970, Bardot se mudou para a região rural do sul da França, onde leva uma vida dedicada aos cuidados dos animais e com raras aparições públicas.

    A atriz, com mais de 45 filmes e 70 músicas ao longo da carreira, também lançou ainda neste ano um livro de relatos pessoais.

    Sair da versão mobile