O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser submetido a um procedimento de ablação por cateter, para tratamento da fibrilação atrial.
De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (25/11), o governador apresenta boa evolução no pós-operatório e encontra-se clinicamente estável. A equipe médica afirma que Caiado deve receber alta hospitalar “nos próximos dias”.
Leia também
-
Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Caiado; confira
-
Ablação: entenda procedimento que Caiado fará após ter arritmia
-
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
-
Caiado negocia texto do PL Antifacção dentro do plenário da Câmara
Confira a íntegra da nota:
O governador Ronaldo Caiado segue internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, com boa evolução no pós-operatório da ablação por fibrilação atrial realizada ontem.
Encontra-se clinicamente estável, sem arritmias, hemodinamicamente equilibrado e sem qualquer intercorrência nas últimas 24h.
A alta hospitalar está prevista para os próximos dias.
Caiado foi internado no Hospital Vila Nova Star no último sábado (22/11), após apresentar um quadro de arritmia cardíaca. Ele passou por cirurgia na segunda-feira (24/11) e segue internado para observação.
O procedimento minimamente invasivo é utilizado para destruir ou cauterizar áreas anormais do tecido cardíaco, previamente identificadas por exames. Por meio de cateteres colocados nas veias, o método interrompe os circuitos elétricos do coração defeituosos e restaura o ritmo habitual.
