O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, morreu horas antes do próprio casamento neste sábado (22/11), em um acidente de trânsito na BR-104, entre as cidades de Campina Grande e Queimadas, no agreste da Paraíba. Testemunhas afirmam que ele estava indo buscar os salgados para a cerimônia no momento da tragédia.
Leia também
-
Quatro meses sem Preta Gil: Flora e Gilberto Gil homenageiam a cantora
-
Após descobrir câncer na gravidez, cantora gospel detalha recuperação
-
“Floresta de maconha”: cantor é condenado por tráfico privilegiado
-
Cantor Júlio Reny perde a visão após ser espancado em show
Tragédia
Além do cantor, seu pai, identificado como José Valdir de Melo, de 58 anos, também morreu no acidente. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, um carro em alta velocidade bateu na motocicleta em que as duas vítimas estavam.
Com o impacto, Jaílson e o pai foram arremessados e morreram no local. O motorista fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou os óbitos.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Jailson era um dos integrantes do grupo Aventureiros do Forró
Reprodução/Redes Sociais
2 de 4
Jailson era um dos integrantes do grupo Aventureiros do Forró
Reprodução/Redes Sociais
3 de 4
Jailson e a noiva, Mônica Andrade
Reprodução/Redes Sociais
4 de 4
Jailson era um dos integrantes do grupo Aventureiros do Forró
Reprodução/Redes Sociais
Familiares afirmaram que o cantor, que iria se casar também neste sábado (22/11), estava indo buscar salgados para a festa no momento do acidente. José Júnior, um dos padrinhos Jaílson e companheiro do músico em um grupo de forró, afirmou ao G1 que ficou “devastado” ao receber a notícia.
“Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”, lamentou.
Casamento
Poucas horas antes do acidente, o cantor havia publicado nas redes sociais uma mensagem celebrando seu casamento com a noiva, Mônica Andrade, com quem vivia um relacionamento há mais de três anos. “Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”, comemorou.
Jailson era um dos integrantes do grupo Aventureiros do Forró. Além de vocalista, ele também tocava uma série de instrumentos, como acordeon. Nas redes, fãs e seguidores lamentaram a morte do artista. “Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos”, disse Elio Marques. “Meus sentimentos”, reforçou Camila Vital.
