Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Casal de influenciadores é solto após prisão por suposto golpe da rifa

    Por

    O casal de influenciadores Gladson Pieri e Pamela Pavão, que estava preso em Canoas (RS) desde junho por suspeita de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro, foi solto neste sábado (29/11).

    A determinação partiu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

    Gladson Pieri e Pamela Pavão

    Leia também

    Na sexta-feira (28/11), as prisões preventivas foram substituídas por medidas cautelares e os influenciadores foram soltos. Dentre as medidas cautelares a serem respeitadas estão:

    • Proibição de sair da comarca
    • Apresentação mensal em juízo
    • Vedação de alteração de endereço
    • Proibição de acesso às redes sociais
    • Proibição de envolvimento com jogos de azar
    • Além da proibição de contato com testemunhas e demais réus e a obrigação de comparecer a todos os atos processuais

    A dupla é acusada de promover golpes virtuais com rifas e foi presa após descumprir as regras de um Acordo de Não Persecução Penal, feito com o Ministério Público.

    Na ocasião, Gladson e Pâmela publicaram vídeos no Instagram comemorando um casamento de luxo com fogos de artifício. O casal estava proibido de usar as redes sociais.

    O caso ainda terá uma nova audiência na Justiça, marcada para 16 de dezembro. Neste dia, serão ouvidas testemunhas e os influenciadores serão interrogados.

    Sair da versão mobile