O caso envolvendo a ação de reconhecimento de paternidade movida contra Bruno Henrique ganhou um novo capítulo. A coluna Fábia Oliveira descobriu que, quando a criança nasceu, quem assumiu oficialmente a paternidade foi Henrique Mosconi, irmão da influenciadora Ana Mosconi.
Segundo apurado pela coluna, o nome de Henrique aparece no registro inicial da menina, que tem o sobrenome Mosconi. Ele é um profissional conhecido no mercado imobiliário de Londrina, atuando há 10 anos no setor e especializado em imóveis de alto padrão.
Henrique, que mantém uma presença ativa nas redes sociais mostrando seu trabalho no segmento de luxo, foi procurado pela coluna, mas não comentou o assunto até a publicação desta nota. O espaço permanece aberto.
Leia também
-
Assessoria de Bruno Henrique se pronuncia sobre caso de paternidade
-
Quem é a mulher que move ação de paternidade contra Bruno Henrique
-
Bruno Henrique é acionado na Justiça por reconhecimento de paternidade
Bruno Henrique.
Vinícius Schmidt/Metrópoles
Bruno Henrique.
Reprodução/Redes sociais.
Bruno Henrique na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro
Gilvan de Souza/Flamengo
Bruno Henrique, do Flamengo
Wagner Meier/Getty Images
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Rosely Santiago
Reprodução/Redes sociais.
Entenda o caso
Como esta coluna revelou, com exclusividade, Bruno Henrique estaria sendo alvo de um processo de reconhecimento de paternidade envolvendo uma menina de 3 anos. A ação corre em segredo de Justiça.
Como determina a legislação, todos os dados referentes à menor tramitam de forma sigilosa, e as partes envolvidas tratam o assunto com total discrição. Por isso, a coluna não irá revelar detalhes sobre o teor do processo, pedidos feitos ou etapas já concluídas.
Vale lembrar que Bruno Henrique é casado há dez anos com Giselen Ramalho. A união foi oficializada em 27 de março de 2015. Juntos, eles são pais de dois meninos: Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3. O mais novo, inclusive, tem a mesma idade da criança citada no processo.
Assessoria se pronunciou
Em nota, a equipe de Bruno Henrique negou a existência de qualquer processo de paternidade envolvendo o jogador.
“A equipe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir informações a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para ele e para o Flamengo”, finalizou o comunicado.
