Portal Estado do Acre Notícias

Celso Portiolli manda indireta após demissão de chefão do SBT

celso-portiolli-manda-indireta-apos-demissao-de-chefao-do-sbt

Celso Portiolli manda indireta após demissão de chefão do SBT

Celso Portiolli chamou atenção neste domingo (23/11) ao fazer um comentário que soou como indireta à recente saída de Rinaldi Faria da Superintendência Artística e de Programação do SBT. Durante o Passa ou Repassa, o apresentador interrompeu a prova para homenagear o diretor Junior Gargalaca, que comanda o Domingo Legal há 25 anos.

“Tem uma coisa importante. Eu quero chamar uma pessoa. Gargalaca, meu diretor, venha para cá. Desce do switcher. Ele não sabe”, disse Portiolli, antes de explicar a função do diretor no comando do programa: “Para quem acompanha televisão, você vê o cenário. Mas a televisão é feita de um lugar chamado switcher, que é onde tem todas as imagens das câmeras, tem uma mesa de corte bonita. Fica lá em cima, lá o diretor comanda tudo. Fala com o apresentador, fala com a produção. Quem comanda esse avião do Domingo Legal é o Gargalaca”.

O apresentador destacou a parceria: “Você é um grande líder, todo mundo te ama. Muito respeitado, muito amado. Você é muito gentil com todo mundo, comigo também. É um cara que eu gosto muito”. Em seguida, entregou uma placa de reconhecimento: “Pelo seu trabalho intensivo aqui no Domingo Legal, pela sua dedicação”.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Celso Portiolli é apresentador do Domingo Legal

Reprodução/SBT2 de 5

Celso Portiolli Passa ou Repassa

Reprodução/SBT3 de 5

Reprodução4 de 5

Celso Portiolli no Domingo Legal

Reprodução SBT 5 de 5

Após críticas, Celso Portiolli explica por que imitou vídeo de Eliana

Reprodução/Instagram

Após o agradecimento do diretor, Narcisa entrou na brincadeira e elogiou Portiolli. “Você é tão generoso, amigo. Eu tenho orgulho de ser sua amiga. Você é bonzinho, você é do bem. Não existe pessoas como você. Vou entregar uma placa com o seu nome”.

Foi então que o apresentador disparou a frase interpretada como referência aos bastidores do SBT: “Quando não é bonzinho aqui, o pessoal manda embora do SBT. Tem que ser bonzinho”.

Sair da versão mobile