A modelo Marcela Tomaszewski e o ator Dado Dolabella voltaram a trocar ofensas e acusações durante o final de semana, após colocarem um fim no relacionamento. A miss, que acusa o ex-namorado de agressão, deixou o Brasil neste domingo (9/11) e disse que sente “medo” do ex-companheiro. O famoso, por sua vez, se defendeu nas redes sociais.
Um dos vídeos divulgados pela Miss Universe Gramado 2026 mostra uma discussão acalorada entre ela e Dado. Na gravação, é possível ver sangue no chão do quarto do casal. Em seguida, as imagens mostram o ator tentando tirar o celular da mão da então namorada. Marcela, por sua vez, reage e também tenta impedir o famoso de gravar.
Na publicação, Marcela Tomaszewski diz que decidiu deixar o Brasil por medo do ex-namorado. Atualmente, ela está em Mônaco. “Sai do país por MEDO, todo dia parava o carro do lado da minha casa e falava que queria ver como eu estava”, começou a famosa.
“Ficava falando que eu precisava fazer um vídeo falando que eu bati nele porque fiquei alterada e que não deu certo a entrevista, e que era para eu ficar calma que íamos ficar juntos, e tudo que ele queria a anos era ficar comigo. Acordei antes que ele fizesse coisa pior”, completou a miss.
Se defendeu
Neste domingo (9/11), Dado Dolabella apareceu ao lado da advogada Mara Damasceno e mostrou a ex-namorada “espumando” de raiva durante uma discussão. Ele também expôs um áudio agressivo dela contando sobre um antigo relacionamento.
“Diante de informações imprecisas, vou disponibilizar, com verdades e provas, trechos de registros que ajudam a esclarecer o contexto. Sem ataques, sem ofensas, apenas fatos verificáveis. Reafirmo meu repúdio à violência e minha confiança na Justiça. A verdade será demonstrada nos autos e aqui com responsabilidade”, escreveu o ator na legenda.
7 imagens



Fechar modal.
1 de 7
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
2 de 7
“Usada”, dispara Marcela Tomaszewski sobre namoro com Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
3 de 7
Dado Dolabella se defende e expõe áudio agressivo de Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
4 de 7
Dado Dolabella
Reprodução/Record
5 de 7
Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski
Instagram/Reprodução
6 de 7
“Coagida”, afirma advogado de Marcela Tomaszewski após agressão de Dado Dolabella
Instagram/Reprodução
7 de 7
Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram
Usada
Numa conversa com a coluna Fábia Oliveira, Marcela Tomaszewski disse que se sentiu “usada” pelo ator e falou sobre o fim do namoro. “Posso sair como a doida, maluca, mas pelo menos me livrei e, graças a Deus, cedo para não acontecer algo pior. Temos que botar a máscara primeiro na gente antes de botar no outro. E tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado, não adianta”, começou.
“Eu tô me reconhecendo agora, minha ficha, graças a Deus, caiu. E eu, com certeza, estou sendo usada desde o primeiro date”, declarou, antes de completar: “Eu era a mídia perfeita, a mídia ótima: não tinha problema com ninguém, muito tempo no exterior, bonita, voltando pro Brasil pra abrir uma marca, estudada”, completou.
Ao encerrar, a modelo disse que acreditava no lado bom de Dado. “Por que alguém esperta, inteligente, estudada e de boa família vai se envolver com uma pessoa com um histórico tão horrível? Às vezes, a gente fica cega e não é de amor, deixo claro. É porque eu acredito no ser humano, que as pessoas podem melhorar. E acabei me ferrando nessa.”
