Uma chefe provocou um debate nas redes sociais ao revelar que demitiu dois funcionários depois de descobrir que eles estavam tendo um caso. Natalie Dawson, de 32 anos, afirmou que, se fosse necessário, tomaria novamente a mesma decisão sem hesitar.
Leia também
-
Jovem surpreende chefe ao revelar motivo por trás do pedido de férias
-
Empresa é condenada por coagir funcionários a votarem em Bolsonaro
-
Mulher impressiona a web e viraliza com uma das maiores bocas do mundo
Dawson participou do podcast Diary of a CEO, apresentado pelo empresário e investidor britânico Steve Bartlett. Um trecho do episódio viralizou, no qual a executiva contou que decidiu demitir os funcionários após descobrir que eles estavam traindo seus parceiros.
“Uma das coisas pelas quais recebi muitas críticas foi quando compartilhei um vídeo no TikTok sobre demitir porque descobri que ela estava traindo o namorado, e que a outra pessoa também tinha um namorado. Assim que fiquei sabendo, demiti os dois imediatamente”, contou Dawson.
A chefe disse que nenhum dos parceiros dos envolvidos trabalhava na empresa, mas afirmou que decidiu demiti-los “assim que soube do ocorrido”. Isso porque não tolera esse tipo de comportamento no ambiente de trabalho.
Repercussão
A decisão dela pareceu chocar o apresentador Steve Bartlett, que observou que algumas pessoas poderiam argumentar que a vida pessoal dos funcionários “não diz respeito a ela”.
Dawson contou que o caso “aconteceu no ambiente de trabalho” e acrescentou que, mesmo que não tivesse acontecido, sua resposta teria sido a mesma.
O vídeo viralizou nas redes sociais, acumulando mais de 1,7 milhão de visualizações e atraindo milhares de comentários.
